segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bikinis e linha Fitness Blue beach (compras on line)


Os tecidos em alta nas academias são os tecnológicos, com maior aderência, e que permitem ao corpo melhor transpiração. Com relação às estampas, vale quase tudo. "Onça, tigre, cobras e borboletas invadiram a moda fitness, combinadas com florais e muito verde".As estampas estão sendo muito aplicadas sobre tecidos lisos, fazendo efeito tatuagem com tons bem fortes".


Dicas para arrasar no modelito Fitness:

Para que quem tem pernas mais finas pode valorizá-las com as estampas. "As mais gordinhas tem que passar longe delas", sugere especialista em consultoria de estilo. Para elas, a dica são os tecidos escuros e sem detalhes, sempre! Quem tem pouco peito pode abusar dos tops. E as que têm muito, precisam facilitar os movimentos, com peças reforçadas ou camisetinhas justas.
Para as mulheres com a barriguinha mais saliente, a sugestão é usar uma camiseta soltinha, bem leve. "As meninas em forma devem abusar dos macacões abertos, tops e shortinhos"!( confesso que sou mais recatada e gosto de estar mais tapadinha mesmo qdo acho que estou com tudo em cima!)
Outra novidade das academias é o chamado "tapa-bumbum". O produto substitui as camisetas e os moletons, normalmente amarrados na cintura para disfarçar o quadril e esconder o ‘cofrinho’. "Ele é mesmo um modismo e serve para esconder a celulite, quando a calça é de uma cor que deixa os furinhos mais expostos".

Para compras on line:


Agora que você esta po dentro do que é moda nas academias, você não tem desculpa para se matricular. Basta escolher o modelo certo e desfilar. Ou melhor, malhar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário