quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu quero JEANS NOVO!!!

Olá Meninas!

Eu AMO Moda e estou sempre envolvida neste mundinho fashion!!! E por ter todo este amor e uma clientela que me inspira a "caçar" tudo que tem de novidade por aí acabo sempre revendendo alguma marca bacana vez ou outra!Em 2009 estava abrindo uma loja virtual ( a maioria das peças eram importadas e bem diferenciadas ) e graças a Deus tive muito sucesso mas acabei adiando os planos por tempo indeterminado porque importação é algo que requer certo conhecimento de tributos ( e por certo uma empresa especializada)e um plano mais estruturado de logística.Mas é muito legal vender pela net eu faço as entregas por sedex para o Brasil todo e estou sempre fazendo amigos! E acabei adiando este desejo porque passei por muitas mudanças  e somente adiei os planos como já mencionei  anteriormente porque estou envolvida em outro trabalho paralelamente...e depois que este projeto atual deslanchar (se Deus nosso senhor quiser!eu puxo o outro!) e cá estou eu explicando tudo isso para dar uma boa nova para todas que gostam da Moda que eu garimpo por aí!!!

Estou para receber os MA-RA-VI-LHO-SOS jeans da INDEX Jeans ( que a lindíssima Thaila Ayala é garota propaganda) e as roupas da marca também estão SUPER lindas!

Confira alguns looks:

































































Estou doida para esta camisa jeans chegar logo!Eu adorei!
















A Apresentadora do GNT Didi Wagner  é uma das clientes fiéis da Index Jeans.

Eu prometo  avisar assim que chegar!Bjks

2 comentários:

  1. Menina!! Sérioo que vc emxe com isso?!!!

    Aii aodreii, to adorando o seu blog!!! hehehe
    Me avisa quando chegarrrrr

    Beijobeijo
    Fique com Deus, e sucessooo!! rsrs
    www.miscelaneaetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê querida!!!! Obrigada pela diquinha do livro e do bloguito :))))
    bjokas

    ResponderExcluir