quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Começando o blog novamente e aderindo a nova dieta!

Vamos que vamos!!! ( quero ser um vélhinha mto enxuta e saudável!!!)


Hoje re- começo o sppining e agora é pra valer!Estou determinada a enxugar pelo menos 5 kg, mas vamos ver o quanto consigo enxugar com esta dieta proposta pela revista boa forma até dezembro de 2010.E vou atualizar semanalmente a perda de peso e de medidas para me manter motivada!!!  Estou tentando marcar uma consulta com um médico ortomolecular também pq dizem ser fabuloso o tratamento (mas o médico é super ocupado e disputado!) pelo visto é dos bons mesmo!

A dieta de - 10KG em 2 MESES !!! ( É dieta de VERÃO 2010!) está disponível neste link da Boa forma:
http://boaforma.abril.com.br/desafios/desafio-verao/Desafio-de-verao.shtml


Eu quero este desafio de saúde e beleza! Me siga e vamos ver no que vai dar!!!hehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário