segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Filé de peixe Saint Peter ( receitinha light)

Olá Meninas!

Estou passando aqui para deixar a dica de um peixe que gosto muito que é o Saint Peter (normalmente preparo ele a milaneza) e agora estou deixando aqui uma receitinha dele na forma mais light para o nosso desafio! Eu já encontrei diversas pessoas que não conheciam o Saint Peter ( eu comi pela primeira vez em 2007) e desde então toda semana tem peixe em casa!Ele é delicioso e o melhor não possui espinha.E ele não tem aquele cheiro forte que peixe normalmente tem.




Ingredientes:
1 filé limpo de Filet Saint Peter de 180 g
1 colher (sopa) de suco de limão
1 colher (café) azeite
Pimenta do reino
Sal a gosto
Ervas (salsinha, cebolinha, manjerona)

Modo de Preparo:

Em uma vasilha pequena, marinar o peixe com limão, azeite, as ervas, sal e pimenta do reino a gosto. Deixe descansar 15 minutos. Embrulhe o filé de peixe com alumínio e coloque em uma assadeira. Asse em forno médio (180º C) por cerca de 20 minutos. Tire o papel alumínio, regue o peixe com um fio de azeite e deixe dourar por 5 minutos.

E se vocês tiverem uma receitinha para incluir no nosso cardápio do "Desafio de verão" deixem aqui  a sua dica!E quem já fez a alimentação certinha com as opções da nutricionista do desafio sentiu fome?me contem tudo!

Super beijo e boa noite! 

2 comentários:

  1. Oi querida!! Obrigada pelo comentário no meu blog. Passe sempre por lá porque vira e mexe post receitinhas light tbm...

    Boa sorte no desafio do verão, tenho certeza que terá muito sucesso.

    Já estou te seguindo

    beijos

    Ciça

    ResponderExcluir
  2. esqueci de deixar meu endereço.... kkkk

    www.pilatesforhealth.blogspot.com

    ResponderExcluir